Charlie Sheen estreia programa na web visto por 100 mil pessoas

Por - 06/03/11 às 14:03

Grosby-Group

Charlie Sheen é o bad boy do momento em Hollywood. Mas nem mesmo os problemas do ator com álcool, drogas, casos com atrizes pornôs e a disputa pela custódia das filhas parecem diminuir a popularidade dele. Pelo contrário…

Na noite de sábado (6), Sheen estreou um programa na internet – uma espécie de talk show batizado de Sheen’s Korner. A atração foi vista por 100 mil telespectadores.

A 'popularidade' de Sheen aumentou desde que ele criticou o criador da série Two adn Half Men, responsável por todo sucesso de sua carreira, e fez com que o programa fosse cancelado.

Na internet, Sheen manteve o tom irônico e improvisou todo programa, que teve até sons de gases como sonoplastia.

O ator mostrou sua nova tatuagem, a palavra ‘winning’ (vencendo, em tradução livre), no pulso, e citou celebridades que ele gostaria de ser por apenas 10 minutos. Entre os nomes citados, estão Colin Farrel, que já apareceu fazendo sexo em um vídeo íntimo na internet, e Sean Penn, vencedor de um Oscar, ex de Madonna e atual de Scarlett Johanson.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.