Charlie Sheen incita fãs contra escola onde a filha sofreu bullyng

Por - 14/03/13 às 15:30

Getty Images

Charlie Sheen usou o Twitter para atacar a ex-escola de sua filha Sam, de 9 anos. O ator alega que a filha sofreu bullying na instituição que frequentava em Calabasas, Califórnia e posteriormente chamada de mentirosa, quando se queixou da intimidação.

Sheen incitou seus fãs a atacar a escola para deixá-lo orgulhoso.

"Essa é uma legítima declaração de guerra. Minha filha Sam sofreu bullying na Viewpoint School e depois chamada de mentirosa. Se vocês tiverem um ovo podre, um rolo de papel higiênico ou cocô de cachorro, eu peço que os entregue com extremo prejuízo para esse bando de ogros e charlatões. Não iremos tolerar esse nível de desrespeito abominável com a filha de seu ídolo favorito."

Sam é a filha de Sheen com a ex-esposa Denise Richards. O casal teve também Lola, de sete anos.

Charlie Sheen quer salvar Lindsay Lohan
Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen
Charlie Sheen poderia voltar para a série Two and a Half Men
Charlie Sheen pagou vestido de gala que Lindsay Lohan usou em evento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.