Charlie Sheen morre atropelado em Two and a Half Men
Por Redação - 06/08/11 às 18:00
Depois de se desentender com a produção de Two and a Half Men, Charlie Sheen foi demitido do seriado, mas ainda estava fazendo seu papel até o final desta temporada. O Fuxico anunciou na manhã deste sábado (6) que o ator estava esperando ansioso para assistir pela tevê a morte de seu personagem, mas ainda não sabia como seria.
Segundo informações do site americano TMZ, o motivo da morte de Charlie Harper vazou. Fontes garantem que na noite de sexta-feira (5), Sheen gravou uma cena de Harper casando-se com Rose, a vizinha, com quem viajou para Paris na última temporada. Mas o mulherengo foi logo se engraçando com outra mulher e a esposa o flagrou no chuveiro com a amante.
Na cena do velório de Harper, Rose conta que o dia após o incidente do chuveiro ela e Charlie estavam à espera de um metrô em Paris, quando Charlie "escorregou" e o trem o atropelou, provocando uma ‘explosão de carne’. Não fica claro, mas, ao que tudo indica, a esposa o empurrou e fugiu dali.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.