Charlie Sheen não pode ser demitido da série Two and a Half Men

Por - 14/02/11 às 14:41

Reprodução

Charlie Sheen não pode ser demitido do elenco da série Two and a Half Man por usar drogas, contratar prostitutas, fazer festas com estrelas pornô, por não ter uma cláusula de moralidade em seu contrato.

Fontes contaram ao TMZ, que caso essa cláusula existisse a Warner Bros poderia demitir o ator por conduta imprópria que refletiria na audiência do show.

Mas Sheen não está preocupado com isso por nunca ter se comprometido a ter um comportamento exemplar.

“Esta é minha vida pessoal. Meu contrato me protege. Eles não podem me demitir,” é o que vem dizendo o ator a todos que se mostram preocupados com seu futuro no seriado.

Charlie, que está em tratamento de reabilitação em sua residência de Los Angeles,  pretende voltar ao trabalho na semana que vem.

As filmagens do seriado foram suspensas quando Charlie precisou iniciar o tratamento, no dia 29 de janeiro. Três dias antes, o ator encheu sua casa com porn stars e iniciou uma festa regada a drogas e álcool, que terminaria 36 horas depois quando uma ambulância foi chamada para levar Sheen, com fortes dores no estômago, para um hospital.

Ao ser liberado pelos médicos, Charlie voltou para sua casa e iniciou o programa de desintoxicação.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.