Charlie Sheen perde a guarda dos filhos gêmeos

Por - 02/03/11 às 10:19

Reprodução

Um juiz de Los Angeles tirou temporariamente aguarda dos filhos gêmeos de Charlie Sheen, depois que sua ex-mulher, Brooke Mueller, a mesma que ele agrediu a ameaçou de morte no Natal de 2009, prestou queixa dizendo que o ator teria dito a ela:

“Eu vou cortar sua cabeça, colocar em uma caixa e enviar para sua mãe.”

Os advogados de Brooke também obtiveram uma ordem de restrição contra Charlie, proibindo o ator de se aproximar da ex. O juiz também determinou que Charlie devia entregar os gêmeos Bob e Max para Mueller enquanto a ordem estiver em vigor.

A polícia retirou as crianças da casa de Charlie na noite de terça-feira (1). Segundo documentos legais, Brooke também alegou que no dia 23 de fevereiro Charlie jogou um telefone e então ameaçou furar um de seus olhos com um canivete.

 Os advogados de Brooke confessaram à corte que sua cliente está em tratamento diurno em uma clínica de reabilitação. Ela ficará com os filhos 4 horas por dia enquanto a ordem de restrição for válida e que sua mãe ficará com as crianças o resto do dia.

Fontes contaram ao TMZ que os advogados de Charlie ficaram furiosos com a emissão da ordem e planejam ir ao tribunal na quinta-feira (3) para tentar anulá-la.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×