Charlie Sheen pode ser preso após acusações à ex-mulher

Por - 05/11/13 às 10:50

Getty Images

Charlie Sheen arrumou mais uma encrenca para sua cabeça. Depois de ir à mídia para chamar a ex-mulher, Brooke Mueller, de vagabunda, viciada em drogas e uma péssima mãe, a atriz reuniu os seus advogados para contra-atacar. As informações são do site TMZ.

Isso porque, no acordo de divórcio que os dois assinaram, Charlie estava proibido de falar com a mídia a respeito do uso de drogas da ex, coisa que ele fez justamente ao site TMZ, afirmando que seus filhos gêmeos, Bob e Max, não estavam seguros com a mãe.

Brooke enviou o áudio e vídeo das declarações de Charlie a um juiz, argumentando que ele violou o acordo e deve ser punido – possivelmente com prisão – e ter os seus direitos a visitr os meninos suspensos.

O ator pode acabar se encrencando com o juiz, já que não só ele acusou a ex de negligência, como também afirmou que o departamento de assistência social estava mais preocupado em proteger Brooke do que com a segurança dos gêmeos. A declaração irritou o departamento e fez com que ele fosse proibido de ver os filhos no final de semana.

Enquanto isso, Bob e Max estão sob a guarda temporária da atriz Denise Richards, primeira mulher de Charlie com quem teve duas filhas.

Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos
Charlie Sheen diz que Brooke Mueller é uma “péssima mãe”

---