Charlie Sheen pode ser processado por incitar violência à escola

Por - 16/03/13 às 11:27

Getty Images

Charlie Sheen sempre tem onome ligado a polêmicas. Mesmo um pouco longe dos holofotes, quando o ator aparece, vira notícia ao redor do mundo. Na última quinta-feira (14), Charlie Sheen escreveu um post em seu Twitter, no qual pediu para que voluntários o ajudassem a atacar a escola Viewpoint, em que sua filha, Sam, estudou, por ela supostamente ter sofrido bullying.

Na post, Charlie Sheen pediu para as pessoas jogarem ovos podres, papel higiênico e até fezes de cachorro no muro do colégio, segundo ele, pelo fato de eles terem acobertado o bullying que sua filha sofreu.

Porém, tais declarações podem complicar a vida do ex-astro de Two and a Half Men. Segundo o site TMZ, os pais dos alunos da escola ficaram revoltados e teriam pensado em processar o ator por incitar à violência.

De acordo com a publicação, eles teriam se reunido para tomar as devidas providências contra o astro na quinta-feira. Eles pediram para seus advogados processem Sheen por suas ameaças criminosas e por incentivar a violência.

Para mostrarem que Charlie Sheen era uma pessoa “perturbada”, os pais ainda citaram todos os problemas que o ator já enfrentou ao decorrer de sua vida, como ser preso com uma prostituta em um quarto de hotel e seu envolvimento com drogas.

Charlie Sheen, elo menos por enquanto, não comentou o caso. 

Charlie Sheen incita fãs contra escola onde a filha sofreu bullyng
Escola reage à ameaça de Charlie Sheen, que continua a atacar
Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen
Charlie Sheen quer salvar Lindsay Lohan
Charlie Sheen poderia voltar para a série Two and a Half Men

---


×