Charlie Sheen pode ser processado por mais de 700 ex-amantes

Por - 23/11/15 às 10:24

Reprodução

Desde que revelou que é HIV positivo, Charlie Sheen tirou um peso de seus ombros, mas fez com que sua vida ficasse de pernas para o ar. Agora, segundo publicação do jornal The Mirror, ele pode ser processado por mais de 700 ex-amantes que disseram que ele manteve em segredo o fato de ter p vírus HIV.

No início da última semana, 75 pessoas já entraram em contato com seus advogados para conversar sobre o caso. Fontes próximas ao ator ainda revelam que, desde a descoberta de seu diagnóstico, ele teve relações com mais de 700 pessoas, incluindo garotas e garotos de programa e astro do pornô.

“Ele chegou a se gabar que já dormiu com mais de cinco mil mulheres. Imagine que ele tenha dormido com pelo menos 500 prostitutas e cada uma delas tenha mantido relações com outras cinco pessoas. Milhares podem ter sido expostos. Isso está causando pânico nas pessoas”, contou uma fonte ao jornal britânico The Mirror.

De acordo com fonte, apenas em 2013, o ator gastou mais de R$ 5,6 milhões em prostitutas e atrizes pornô.

Jenny McCarthy critica Charlie Sheen por ocultar doença
Charlie Sheen está escrevendo livro de memórias
Nova série de Charlie Sheen depende de reações positivas
Charlie Sheen tem suspeita de quem o contagiou
Charlie Sheen está vendendo suas propriedades

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.