Charlie Sheen pode testemunhar contra a ex-mulher

Por - 06/05/13 às 12:25

Getty Images

Pela primeira vez Charlie Sheen fez algum comentário contra Brooke Mueller, mãe de seus filhos Max e Bob, e de quem se separou em 2011, depois de três anos de casamento. O ator de Anger Management deixou claro que, pelo bem estar dos meninos, está disposto a tudo, inclusive a testemunhar contra Mueller na justiça.

Através de um comunicado, a assessoria do ator afirmou:

"Charlie apoia as ações do Departamento de Crianças e Famílias (de tirar os meninos do convívio com a mãe). Ele sabe que Max e Bob estão seguros e em um ambiente de amor estável com Denise Richards e as irmãs. Charlie vai cooperar e participar plenamente em todos os processos", diz o comunicado.

Brooke Mueller nunca conseguiu se reabilitar do vício às drogas, e de acordo com o serviço social americano, ela coloca em risco a vida dos filhos.

 

Serviço social tira os filhos gêmeos de Charlie Sheen da mãe, Brooke Mueller
Lindsay Lohan poderia ser uma comediante, diz Charlie Sheen
Lindsay Lohan e Charlie Sheen se abraçam em première de novo filme
Lindsay Lohan desmente que tenha roubado objetos do set de Tratamento de Choque

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.