Charlie Sheen quer se orgulhar de Ashton Kutcher em Two and a Half Men
Por Redação - 16/09/11 às 18:32
Charlie Sheen espera que Ashton Kutcher o deixe orgulhoso por ter sido substituído por ele em Two and a Half Men, depois de oito temporadas como astro do show de maior sucesso da televisão americana.
Sheen foi demitido do show no início do ano por causa de seu comportamento instável.
Ashton foi então contratado para integrar o elenco ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones.
Mas Charlie disse que não tem nenhum sentimento negativo com relação a Kutcher.
Durante entrevista no Tonight Show, na noite de quinta-feira (15), o apresentador Jay Leno perguntou a Sheen se ele tinha algum conselho a dar para Kutcher e ele respondeu:
“Eu não poderia falar aqui. Não, estou brincando. Não, sinceramente não. É difícil dar conselhos a um cara bem-sucedido. Eu lhe daria apenas um abraço e diria: ‘Me faça ter orgulho, cara.’”
Ashton não interpretará Charlie Harper, personagem de Sheen que deve morrer no primeiro episódio da nova temporada para justificar a saída do ator.
Kutcher será um milionário que compra a casa em que Charlie morava com o irmão (Cryer) e o sobrinho (Jones).
O primeiro episódio da nona temporada vai ao ar na próxima segunda-feira (19), nos EUA
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.