Charlie Sheen revela por que não fala com Jon Cryer há anos
Por Luigi Civalli - 04/09/2025 - 14:00

Charlie Sheen e Jon Cryer marcaram uma geração com os papéis de Charlie e Alan Harper em Two and a Half Men. Os atores trabalharam juntos de 2003 a 2010, até a saída de Sheen na nona temporada, quando Ashton Kutcher entrou para o elenco. A série terminou em 2014.
Por que Sheen não convidou Cryer
Em entrevista à revista People, Sheen contou por que não manteve contato com Cryer depois de sua demissão. Ele revelou que o colega foi “a única pessoa” da equipe do documentário aka Charlie Sheen que não recebeu convite pessoal.
“O único motivo pelo qual não liguei para ele foi porque não tinha o número correto, então foi o diretor que o procurou”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Reação ao documentário
O ator afirmou que ficou satisfeito com o depoimento de Cryer na produção. “Mas quando vi tudo o que o Jon falou [no documentário], de forma tão honesta e compassiva, escrevi para ele e disse: ‘Ei, obrigado pelas suas contribuições, e me desculpe por não termos nos conectado pessoalmente. Espero te ver por aí’”, contou.
Sheen acredita que não recebeu resposta por ainda ter o número errado do colega. “Não é que o Jon não tenha respondido. Ele é super responsável nesse sentido. Então, se você estiver lendo isso, Jon, me mande uma mensagem com seu novo número”, declarou.
A visão de Cryer
Segundo a People, Jon Cryer disse em sua participação no documentário que os dois não se falam “há vários anos” e atribuiu a “derrocada da série às questões de Sheen relacionadas a álcool e drogas”.
Sheen, que está sóbrio há oito anos, comentou o impacto de sua saída turbulenta no ex-parceiro de cena.
“Ele estava no fogo cruzado com toda aquela porcaria acontecendo, e isso estava afetando ele, a família dele e a carreira dele e tudo mais. Não posso contestar nada do que ele disse [no documentário]”, afirmou.
Enquanto Sheen lança o livro The Book of Sheen e o documentário sobre sua vida, Cryer seguiu em outros trabalhos, entre eles o papel de Lex Luthor na série Supergirl.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























