Charlie Sheen se livra de acusação de agressão

Por - 16/12/10 às 09:26

Reprodução

Charlie Sheen não vai ser acusado formalmente de manter a atriz pornô Capri Anderson contra a sua vontade presa no banheiro de uma suíte de hotel, e nem por agressão.

Durante um ataque de fúria, ocorrido em um quarto do hotel Plaza de Nova York, em outubro, Capri, 22, se trancou no banheiro, temendo por sua vida.

Mas a polícia de NY, não encontrou nenhuma evidência de que o temor da atriz tivesse fundamento e não irá acusar Sheen como era o desejo de Capri.

O ator, que estava bêbado e drogado no momento do surto, foi levado sem objeção por policiais para um hospital local e posteriormente liberado, tendo voltado a trabalhar logo em seguida.

Sheen está processando Anderson por tentativa de extorsão e roubo de um relógio raro, avaliado em US$ 150 mil.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.