Charlie Sheen se livra de processo de agressão e assédio
Por Redação - 03/11/15 às 18:46
Margarita Palestino, a enfermeira do consultório odontológico onde Charlie Sheen foi atendido em setembro do ano passado, desistiu do processo contra o ator, por agressão e assédio sexual, que ela deu início em outubro de 2014.
Segundo a revista People, Palestino apresentou na corte documentos judiciais solicitando a demissão do caso, de forma permanente. Não se sabe se ela chegou a algum acordo com o ator.
No processo original, a mulher acusava o ex-astro de Two and a Half Men de ter lhe causado angústia emocional, depois que ele ficou agressivo e violento duranet sua visita ao consultório, ameaçando matar a todos e tentando arrancar seu sutiã.
Na época, a mulher afirmou que o ator estava drogado, mas seu representante afirmou que ele só teve uma má reação ao gás nitroso que Palestino colocou nele através de uma máscara.
Charlie Sheen enche a cara, briga e é expulso de um bar
Ex de Charlie Sheen desmente participação em reality
Ex-mulher de Charlie Sheen vai participar de reality show
Charlie Sheen e Denise Richards trocam farpas na internet
Charlie Sheen sofre intoxicação alimentar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.