Charlie Sheen tenta diminuir pena em trabalhos comunitários

Por - 05/06/10 às 18:12

Reprodução

Charlie Sheen está fazendo de tudo para diminuir a sua pena.

O ator foi condenado a 30 dias de reclusão depois de agredir e ameaçar de morte a sua terceira esposa, Brooke Muller, em dezembro de 2009.

De acordo com o site TMZ, Charlie Sheen recorreu e foi liberado para cumprir parte de sua sentença prestando serviços comunitários no Aspen, um renomado teatro profissional em Colorado, nos Estados Unidos.

Entre as tarefas que o astro da série Two and Half Man terá que exercer estão dar aula de interpretação, colaborar com a montagem dos espetáculos, ajudar no departamento de captação de recursos para o teatro, além de várias outras atividades.

Charlie deve ir para a prisão na segunda-feira (7), podendo ir para  trabalho às 8h e tendo que retornar até as 20h. A intenção de Sheen e seus advogados é sensibilizar a corte e diminuir a sua pena para 15 dias.

A maior preocupação é Charlie estar livre até agosto, quando começam as gravações da nova temporada de Two and Half Man.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.