Charlie Sheen tentou fazer as pazes com Ashton Kutcher

Por - 07/02/17 às 20:10

Grosby Group

Charlie Sheen reconheceu que deveria ter sido mais amável e menos rude com Ashton Kutcher, quando o ator foi selecionado para substituí-lo na série Two and a Half Men, após sua demissão do programa, em meio a uma grande e polêmica briga com o criador do programa.

Em entrevista ao programa Kyle & Jackie, da emissora KIIS106.5, o ator comentou que foi estúpido.

"Eu fui bem cruel e estúpido com ele, porque ignorei deliberadamente a realidade e compliquei o fato dele substituir alguém que já estava há tantos anos nesse papel. E foi o que aconteceu quando tive que substituir Michael J. Fox [ano 2000] em Spin City… ninguém tentou nos comparar", disse Sheen.

O ator afirmou que há alguns meses tentou fazer as pazes com Kutcher, quando se encontraram inesperadamente em uma partida de beisebol:

"Eu o vi em novembro, em um jogo dos Dodgers, e praticamente o obriguei a me dar a mão. Eu disse: 'Me dê esse café, jovem, e depois me dê um forte aperto de mão". Foi meio incômodo, mas acho que é porque eu me sentia muito mal pelo que tinha feito'.", justificou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.