Charlie Sheen ter perdido trabalho na TV por uso de drogas

Por - 17/01/13 às 13:00

Getty Images

Charlie Sheen assegura que seu comportamento estranho e agressivo que o fez perder seu emprego no seriado Two and a Half Men não foi pelo uso de drogas e álcool, como alegaram os produtores do show.

 
Em uma entrevista na televisão americana, o ator recordou esse momento que viveu, após os escândalos que protagonizou com a ex-mulher no ano passado.
 
"Quem dera essa polêmica toda estivesse relacionada à cocaína, um oceano de vodka e uma banheira cheia de pílulas, mas o que realmente aconteceu foi que meu cérebro se decompôs em várias partes e isso fez eu mudar meu comportamento", alega.
 
"Meu consumo de tais substâncias são parte do passado, e jamais estive envolvido em problemas com drogas quando protagonizei todos esses escândalos públicos, mas sim com acúmulo de raiva e tensão. Parecia que eu estava ficando louco, mas era a adrenalina que me fazia agir daquele jeito", acrescentou Sheen.

 

Charlie Sheen vai ser vovô, aos 47 anos
Charlie Sheen dá US$ 12 mil para pagar enterro de paparazzo
Charlie Sheen se desculpa com o prefeito de Los Angeles
Atriz pornô muda para a casa de Charlie Sheen no primeiro encontro

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.