Charlie Sheen teria pagado por sexo sem camisinha em bordel

Por - 18/11/15 às 12:40

Getty images

Recentemente, Charlie Sheen revelou ao mundo que tem vírus HIV e a declaração deixou fãs, amigos e, principalmente, suas ex-companheiras aflitos. Após o depoimento revelador do artista em no programa Today Show, a antiga dona de um bordel frequentado pelo ator fez uma afirmação bombástica.

Ela disse que ele pagava dinheiro extra para que suas funcionárias fizessem sexo sem camisinha.

“Ele pode ter infectado dezenas de garotas. Ele pagava entre cinco e dez mil dólares a mais para as garotas que aceitassem a proposta. A maioria não via problemas, pois elas queriam continuar prestando serviços para ele”, afirmou a empresária Anna Gristina.

Enquanto alguns o apoiaram, como foi o caso de Magic Johnson e Heather Locklear, outras o criticaram, como foi o caso da noiva do ator entre 2013 e 2014, a ex-atriz pornográfica Brett Rossie também fez duras críticas ao seu ex.

“Você m expôs ao longo de um ano e meio!”, disse, acrescentando que o ator deu dinheiro a ela após o término do noivado.

Heather Locklear também envia seu apoio a Charlie Sheen
Magic Johnson envia mensagem de apoio a Charlie Sheen
Charlie Sheen terminou com ex, antes de diagnóstico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.