Charlie Sheen vai ao tribunal pela custódia dos filhos

Por - 15/05/13 às 08:32

Getty Images

Charlie Sheen e seus advogados vão ao tribunal na manhã desta quarta-feira (15). O ator quer provar que sua ex-mulher, Brooke Mueller, está apelando para arrancar mais dinheiro dele. Segundo o astro, Brooke quer que o irmão dela fique com a guarda dos filhos do casal, para que ela ainda possa obter uma pensão dele.

Segundo o site TMZ, Brooke quer que a custódia temporária das crianças fique longe de Denise Richards, que já cuidou de Bob e Max, enquanto ela estava internada em uma clínica de reabilitação.

Charlie afirma que Brooke ainda terá direito a US$ 55 mil (R$ 110 mil) de pensão alimentícia mensal, se seu irmão ficar com as crianças, e é por isso que ela quer Denise não fique com a guarda de Bob e Max.

Vale lembrar que fontes ligadas ao caso disseram ao TMZ que Denise Richards já deu provas escritas, em forma de mensagens de texto, que Brooke deixou claro que ela quer e precisa desse dinheiro de Charlie Sheen.

Fontes contaram que Brooke Mueller, por meio de seu advogado, vai dizer ao tribunal que Denise quer cuidar das crianças por causa do dinheiro de Sheen, mesmo com o fato da atriz nunca ter pedido um centavo para cuidar dos gêmeos.

De acordo com a publicação, Charlie quer que Denise cuide de seus filhos até que Brooke esteja sóbria e capaz de provar que ela está apta a cuidar das crianças. Por fim, o astro ainda deve dizer ao juiz que ele ficaria feliz em pagar a pensão a Denise, enquanto ela ficar com Bob e Max. 

Charlie Sheen quer ajudar Amanda Bynes
Lindsay Lohan e ex de Charlie Sheen estão internadas na mesma clínica
Charlie Sheen pode testemunhar contra a ex-mulher
Serviço social tira os filhos gêmeos de Charlie Sheen da mãe, Brooke Mueller

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.