Charlie Sheen vai colaborar com o juizado para conviver com os filhos

Por - 21/11/13 às 08:00

Charlie Sheen concordou em cooperar com o Departamento de Serviços para Crianças e Família de Los Angeles. O astro – que foi acusado de ser incompetente pela organização após perder a custódia de seus filhos gêmeos, de quatro anos, Bob e Max, para Scott Mueller, o irmão de sua ex-mulher, Brooke – se sente afastado das vidas dos garotos agora que eles não estão mais sob a guarda temporária da sua antiga esposa, Denise Richards. Assi, ele acredita que precisa 'dar um passo' para mudar isso.

"Ele finalmente reconhece que precisa passar mais tempo com os meninos, que precisa cooperar com os serviços de proteção à criança", disse uma fonte.

"Charlie ficou ao lado dos garotos quando Denise se tornou a guardiã temporária. Aquilo significava que ele tinha que visitá-los todos os dias. Agora que Bob e Max estão com o irmão de Brooke, Scott, ele foi afastado. Ele não parece capaz de vê-los. Para isso mudar, Charlie precisava dar o primeiro passo e participar".

O astro ainda acredita que seja importante fazer o que o Departamento pede para conseguir ter o nível de acesso aos meninos que ele quer.

A fonte continuou falando ao RadarOnline.com: "Ele não necessariamente quer a custódia integral dos filhos, mas ele quer, sim, passar mais tempo com eles".

"Charlie vai ser uma parte importante da vida dos garotos. Eles são seus filhos e ele está disposto a fazer qualquer coisa que for necessária para facilitar isso. Esse é o primeiro passo".

Denise Richards renunciou à custódia temporária dos gêmeos porque sentia que eles estavam tendo um "comportamento violento" em relação às suas filhas com o ator.

Filhos de Charlie Sheen podem mudar de casa, mais uma vez
Filhos de Charlie Sheen terão de passar por teste de drogas
Charlie Sheen coloca à venda casa da ex, Brooke Mueller
Após brigas, ex de Charlie Sheen leva os filhos gêmeos para casa

---