Charlize Theron convidou Obama para ir a clube de striptease

Por - 22/07/15 às 14:25

Getty Images

Charlize Theron foi entrevistada esta semana no programa Jimmy Kimmel Live, e fez uma divertida revelação. Ela contou que ficou tão nervosa quando conheceu o Presidente americano Barack Obama, que acabou se oferecendo para levá-lo a um clube de striptease.

A ex-noiva de Sean Penn comentou que o incidente aconteceu também no programa de Kimmel, em março passado, quando coincidiu com Obama nos bastidores do talk show. Quando Kimmel perguntou como foi conhecer o Presidente, Theron respondeu, "Foi terrível, Jimmy", e relatou o sucedido.

"Eu tenho esse problema… quando fico nervosa, eu acabo dizendo algo inapropriado. É como a Síndrome de Tourette (síndrome associada com a expressão de palavrões, linguagem obscena ou comentários inadequados), de um jeito diferente… Eu realmente estava nervosa, porque ele esperou para me encontrar, e tudo parou no mundo dele só para ele me encontrar. Foi muita pressão".

Theron continuou: "Ele estava te elogiando, falando como foi bom aparecer no show, e como ele sentiu que estar aqui era como lidar com um público mais jovem. E então teve essa pausa e eu não sabia o que dizer. Então tudo que eu consegui dizer foi, 'Bom, se você está procurando um público diferente, posso te levar a um clube de striptease".

A atriz, recontando a história, riu e ficou envergonhada por causa de seu comentário. O público a aplaudiu. Kimmel, respondeu: "E ele não foi? Eu teria ido direto à Força Aérea e dito 'Nos deixe no clube de strip mais próximo, imediatamente!'". Theron riu, acrescentando, "Michelle Obama vai me matar". E Kimmel continuou: "Se você tivesse dito isso ao Presidente Clinton, você provavelmente ainda estaria no clube".
 

 

Charlize Theron usa vestido curto para ir a programa de TV
Filha de Sean Penn diz: 'Charlize Theron é a melhor'
Charlize Theron surge como Rainha Má em set de novo filme
Sean Penn foi violento com Charlize Theron

---