Charlize Theron diz ser difícil deixar o bebê em casa para trabalhar

Por - 21/03/12 às 16:31

Grosby Group

Charlize Theron teve que deixar seu bebê adotado, Jackson, em casa, enquanto foi à uma festa de gala da Campanha de Direitos Humanos no domingo (18), e confessou que não foi uma tarefa fácil.

"Ele está muito bem. Mas é muito difícil para mim sair de casa agora, então, você sabe como isso é importante, eu parei na porta e pensei: 'Ah, isso é tão difícil!'."

Homenageada com o prêmio Ally For Equality por seu trabalho em favor da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais ), ela disse à plateia: "A igualdade no casamento é mais do que apenas o casamento. Trata-se de algo maior, trata-se de aceitação … Eu serei sempre seu líder de torcida e sempre sua amiga."

Chelsea Handler sediou o evento e brincou que, apesar de sua aversão a crianças, ela conseguiu manter sua amizade com Charlize.

"Eu amo Charlize. Ela tem seu pequeno bebê agora, ela agora é uma mãe, foi quase uma razão para terminar a amizade, tento não ser amiga de muitas mães, mas estamos tentando driblar", brincou com o E! News.

Apesar de ser mãe, Chelsea também disse que não estaria pronta para ser babá, acrescentando: "Eu não acho que alguém me pediria para cuidar de crianças."

---


×