Charlize Theron revela que teve depressão por causa de filme

Por - 14/11/18 às 03:00

Reprodução/Instagram

Charlize Theron revelou ao jornal Sunday Telegraph que sofreu depressão ao filmar a comédia dramática Tully. A atriz de 43 anos engordou 17 quilos para interpretar uma mãe problemática no filme e acredita que a mudança em sua dieta lhe causou problemas de saúde mental.

"Foi sobre as dificuldades de ser mãe. Não importa como foi que o bebê veio até você. Não importa se você adotou, ou se você teve filhos através de uma mãe de aluguel… uma vez que a criança está em sua casa, é um grande desafio. Quando recebi o roteiro, meu pequeno Jackson tinha quatro meses e eu estava delirando. Eu estava tipo, 'Sim, eu posso me relacionar completamente com isso'.", relembra.

"Eu nunca tive qualquer experiência de depressão, mas curiosamente, ganhando peso para o papel, eu realmente fiquei deprimida pela primeira vez na minha vida, acho que devido à ingestão de açúcar.", confessa.

E a falta de exercícios também afetou Charlize, e ela só se sentiu bem depois que as filmagens terminaram e seu corpo voltou ao normal.

"A atividade física é algo que eu gosto… nunca fui uma viciada em televisão. Adoro praticar yoga por uma hora e meia. Fica sem se mexer, sem se exercitar não foi bom para a minha cabeça", assegura.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Tully (@tullymovie) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.