Charlize Theron se sente traída por Kristen Stewart e Rupert Sanders

Por - 27/07/12 às 15:12

Getty Images

Charlize Theron ficou furiosa quando soube do caso de Kristen Stewart com o diretor de cinema casado, Rupert Sanders, que dirigiu as duas no longa Branca de Neve e o Caçador.

A atriz ficou amigA de Stewart durante as filmagens e também de Liberty Ross, a esposa de Rupert. Sendo assim, a traição de Kristin deixou Theron em uma posição muito difícil.

Kristen Stewart perde o apoio de seus fãs

"Charlize está absolutamente furiosa com Kristen por ter um caso com Rupert", revelou uma fonte ao Radar Online. "Ela é muito amiga de Liberty e convive com a família, por isso não consegue acreditar que Kristin tenha feito isso. Quando estavam filmando Branca de Neve e o Caçador, Charlize se sentia como uma irmã mais velha de Kristin e as duas viviam trocando conselhos."

"Charlize confidenciou à amiga seus planos de adoção. Ela até perguntou se Stewart não queria ser madrinha de seu filho Jackson, para se ter uma ideia de quanto eram próximas."

Kristen Stewart pede desculpas por traição a Robert Pattinson
 

Theron, como o resto da equipe, não tinha noção do que estava acontecendo entre o diretor e a atriz e agora se sente traída por ambos.

Stewart emitiu um pedido público de desculpas ao namorado Robert Pattinson na quarta-feira (25), onde chamou o caso de uma "indiscrição momentânea." 

Kristen Stewart não teria feito sexo com diretor Rupert Sanders
 

"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante de minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito ", disse Stewart em um comunicado.

Mas aparentemente a declaração de amor não foi o suficiente para Pattinson que deixou, nesta quinta-feira (26), a casa que dividiam em Los Angeles.

---


×