Charlize Theron vive mais um papel dramático
Por Redação - 24/10/05 às 14:05
Uma vez mais a atriz sul-africana Charlize Theron se privou de sua beleza, para protagonizar um filme em Hollywood.
Depois de ganhar o Oscar em 2004 pelo filme Monster – Desejo Assassino, onde interpretou uma assassina em série e precisou sofrer uma drástica transformação física, Theron dá vida a uma mineira que leva adiante o primeiro caso de assédio sexual da história dos Estados Unidos, no longa-metragem North Country.
"Eu sou atriz e vivo da arte. Detestaria ficar conhecida somente por papéis de mocinha bonita, que se dá bem na vida. Gosto de personagens substanciais e fortes, como os que tenho feito. Não me preocupei em perder a beleza para interpretar Josey Aimes nesse filme, muito pelo contrário, me senti orgulhosa com o convite", explica a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.