Chay Sued lembra dificuldades financeiras e ajuda de Marcelo D2
Por Redação - 10/02/19 às 13:15
"Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Eu estava super apertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Orando a Deus, pedindo qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Recebi uma ligação perguntando se eu podia estar no Rio 'tal' dia. Eu falei: Tem passagem? Ela falou: 'Não'. Dei um jeito, comprei a passagem, fui pro Rio, e fiz esse teste aí que mudou vida",
Outro convidado do programa era Marcelo D2. Chay fez questão de contar que o cantor foi um dos responsáveis por sua carreira. Isso porque o rapper participou como jurado, em 2010, no extinto programa Ídolos, na Record, ao lado de Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima.
"Talvez nem o D2 lembre, mas eu entrei na vida artística participando de um reality show, de música. Meu pai me inscreveu, a gente enfrentou a fila, entrei no estádio do Engenhão (no Rio de Janeiro), eram 15 mil pessoas no primeiro dias, a gente passou. Adivinha quem era o jurado? Adivinha quem me deu o 'sim', que eu passei pra próxima fase e pude então continuar e depois me tornei ator. Um já tinha me dado não e dois tinham me dado sim, então ele tinha que me dar o sim. Aí ele falou: 'Cantou direitinho, é sim', Marcelo D2, muito obrigado!", agradeceu Chay.
Ainda na Record, Chay atuou novela Rebelde, exibida em 2011 e na minissérie Milagres de Jesus, em 2014.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.