Chay Suede desabafa sobre profissão: ‘Artistas são pessoas’

Por - 25/09/18 às 00:00

Divulgação/Globo/Paulo Belote

Chay Suede está interpretando com magistralidade o personagem Ícaro, na trama global das 21h, Segundo Sol. Em entrevista à revista Contigo, o ator fez questão de falar um pouco de algumas curiosidades e fazer um breve desabafo sobre as imagens que as pessoas carregam das celebridades.

Mesmo ciente de que já conquistou a fama, desde que surgiu nas telinhas em 2011, na Record TV, na série Rebeldes, o rapaz de 26 anos não se sente confortável com as situações que acaba sendo imposto diante da rotina das celebridades.

“As pessoas criam expectativas. Artistas são pessoas e meu trabalho é uma profissão”, revelou o galã.

Conhecido por ser um rapaz extremamente reservado, ele ainda fez um paralelo com a citação anterior. A fama é capaz de fazer com que muitas pessoas acabem mudando um pouco suas rotinas e costumes, ele revelou que com o tempo tudo acaba ficando mais fácil de lidar.

“Não me tornei mais recluso. Me force a não deixar a fama me incomodar a ponto de ficar em casa. Depois de um tempo, você passa a ir a lugares em que sabe que não vai ter dor de cabeça”, contou Chay.

Por fim, ele fez questão de trazer à tona uma curiosidade bem incomum. Amante assíduo das novelas, o astro relevou que ainda se for questionado sobre determinadas épocas, ele faz questão de relembrar qual trama estava no ar.

“Sempre fui muito noveleiro, desde a infância, do tipo que se você falar um ano eu digo que novela estava passando”, finalizou Suede.

---