Chay Suede tremeu ao contracenar com Fernanda Montenegro

Por - 23/03/15 às 08:15

Divulgação
Após o sucesso como o comendador José Alfredo, na primeira fase de Império, Chay Suede engata outra novela da faixa nobre da Globo, como o Rafael, filho de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, em Babilônia. Ao jornal Extra, o ator comentou a conquista. 

"É um privilégio para qualquer pessoa em qualquer momento da carreira. Mas por eu estar iniciando minha trajetória, esse orgulho é maximizado. Quando estou no set com Fernanda e Nathalia, parece que nunca entrei num estúdio na vida, que nunca li um texto. Não sou ninguém. Então, é basicamente olhos e ouvidos abertos para sugar o máximo possível delas", disse.

O jovem ator detalhou sua emoção na primeira cena com as atrizes.

"Estava tudo certo até eu entrar no set. Quando vi o cenário, perdi a força nas pernas, senti um calafrio, que só passou quando Fernanda, segundos antes do 'gravando', olhou para mim e sussurrou: 'merda' (termo usado por atores para desejar boa sorte). Aí meu coração acelerou, entrei na cena, e estava tudo certo. Achei tão lindo, fiquei emocionado".

Criado pela avó, Estela (Nathalia), e por sua companheira, Teresa (Fernanda), suas duas mães, o bom-moço sofre bullying por ser filho de duas mulheres.

Por conta da relação de Estela e Teresa, Rafael acaba vivendo um namoro proibido com Laís (Luisa Arraes). O pai dela, Aderbal (Marcos Palmeira), político corrupto, finge ser defensor da moral e defenestra o estudante.

Chay Suede diz que Laura Neiva não mexe no seu cabelo: ‘Gosta dele como é!’
Chay Suede fala sobre a estreia de Babilônia: ‘Não sinto pressão por estar numa novela das 9’
Chay Suede fala do trabalho com Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em Babilônia

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.