Chayanne conta que quase morre afogado no Rio de Janeiro
Por Redação - 02/08/06 às 18:21
O famoso cantor de Porto Rico Chayanne afirmou que é como um gato com sete vidas, pois em diversas ocasiões esteve em situações de risco, a ponto de morrer.
Contou que, quando esteve no Rio de Janeiro, quase morreu afogado. Levado pela correnteza do mar, o cantor não sabia o que fazer e nem como voltar à praia. Disse que passou o maior sufoco.
"Também uma vez em Istambul, estava recebendo uma massagem quando senti tudo tremer. Saí do lugar com uma toalha amarrada na cintura. Era um terremoto de 11 graus e por pouco a casa não cai", revelou.
Chayanne confessou que uma decisão que se orgulha de ter tomado foi ter aposentado suas motos com vinte e poucos anos, depois de protagonizar vários acidentes graves.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.