Chefe do MMA se incomoda com discurso de Meryl Streep
Por Redação - 09/01/17 às 14:14
Meryl Streep causou polêmica no mundo do MMA, na noite de domingo (8). Durante seu discurso contra o empresário Donald Trump no Globo de Ouro, a veterana atriz acabou criticando o universo das artes marciais mistas.
Em seu discurso ao receber um prêmio pelo conjunto da obra, Streep ressaltou a importância de cidadãos estrangeiros para a construção de Hollywood e afirmou: “Hollywood é formado por vários pessoas vindas de fora. Se você tira os estrangeiros, não terá mais nada para assistir além de futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes”.
Pelo Twitter, o presidente da organização de MMA Bellator, o empresário Scott Coker convidou Streep a assistir a uma luta e comprovar que se trata de uma forma de arte.
“Meryl, sou seu fã de longa data e também de MMA. As artes marciais mistas celebram atletas masculinos e femininos de todos o mundo que trabalham incansavelmente para defender sua profissão e, sim, sua arte. E eles são de vários lugares diferentes. Por favor, seja minha convidada no nosso próximo evento para entender como o MMA é realmente artístico”.
As a martial artist and an MMA promoter, here is my open letter and #Bellator170 invite to the very talented #MerylStreep #GoldenGlobes pic.twitter.com/zostN22RAK
— Scott Coker (@ScottCoker) 9 de janeiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.