Chelsea Clinton começa a preparar seu futuro político

Por - 11/11/16 às 17:00

Reprodução/Twitter/ChelseaClinton

Depois da esmagadora vitória de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, especialistas tinham declarado que a dinastia política dos Clinton estava morta, porém o jornal New York Post descobriu em primeira mão, que a família tem um plano B para as futuras eleições: a filha Chelsea Clinton;

Aos seus 36 anos, a única herdeira de Hillary e Bill está se preparando para concorrer ao posto que a respeitada representante do congresso, Nita Lowey, de 79 anos, deixará vago quando se aposentar após 30 anos no cargo.

Para isso Chelsea deve se mudar com o marido Marc Mzvinsky e os filhos Charlotte e Aidan à casa de Chappaqua, no mesmo distrito de Lowey, no condado de Westchester, em Nova York.

A residência foi comprada estrategicamente pelos pais, em agosto passado, por US$ 1,16 milhão (R$ 4 milhões).

Nos últimos anos, Chelsea Clinton assumiu um papel muito visível na Fundação Clinton e na campanha de sua mãe.

"A política não é a vida que Hillary queria para Chelsea, mas ela escolheu ir para a campanha de sua mãe e se mostrou muito equilibrada, articulada e confortável", disse uma fonte.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.