Cher pede na justiça a tutela do filho de 47 anos
Por Rita García - 28/12/23 às 21:00
Cher entrou com um pedido judicial para colocar seu filho Elijah Blue Allman, de 47 anos, sob tutela. Elijah, é filho da cantora com o falecido músico do banda The Allman Brothers, Gregg Allman, que morreu em 2017, e enfrenta sérios problemas de saúde mental, vício em drogas e dificuldades financeiras.
Cher precisa de coragem para expor a vida em livro
Cher afirmou nos documentos que ela quer a tutela financeira do filho, porque está preocupada que o dinheiro esteja sendo usado para drogas em vez de despesas essenciais.
Elijah Blue já tem um histórico de problemas com o vício. Ele já foi preso por posse de drogas e já admitiu que começou a beber e usar drogas com 11 anos de idade. Seu pai, Gregg Allman, também enfrentou problemas semelhantes.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O pedido de tutela de Cher foi marcado para julgamento em 6 de março de 2024. Se a tutela for concedida, Cher terá o controle das finanças e da vida pessoal do filho.
De acordo com o site “The Blast”, Cher acredita que seu filho é “substancialmente incapaz de administrar seus próprios recursos financeiros” e, portanto, precisa de um tutor para cuidar de seu patrimônio.
Diferença de idade começa a ‘pesar’ no namoro de Cher
“(Cher) não foi capaz de discutir as preferências de Elijah em relação à nomeação de um conservador temporário porque, dados os atuais problemas de saúde física e mental de Elijah, discutidos em detalhes nas Informações Suplementares Confidenciais arquivadas simultaneamente, ele é incapaz de formar ou expressar uma preferência em relação ao nomeação de um conservador para seu patrimônio”, diz o documento.
“(Cher) está preocupada que quaisquer fundos distribuídos a Elijah sejam imediatamente gastos em drogas, deixando Elijah sem bens para se sustentar e colocando a vida de Elijah em risco.”
Cher lançou seu primeiro álbum de Natal
Na petição, Cher argumenta que a ex-esposa de Elijah, Marieangela King, não deveria ser sua conservadora porque “Angela trabalha ativamente para evitar que Elijah fique limpo e sóbrio ou receba tratamento de saúde mental de que ele precisa desesperadamente”.
Em setembro passado, a mulher denunciou Cher, acusando a cantora de ‘sequestrar’ o filho. Ela assegurou que não sabia do paradeiro do marido.
Cher se defende: “Eu sou mãe. Este é o meu trabalho – de uma forma ou de outra, tentar ajudar meus filhos. Você faz qualquer coisa pelos seus filhos… Sempre que você pode ajudá-los, você simplesmente faz isso porque ser mãe é isso. Mas é alegria, mesmo com dor de cabeça – principalmente, quando você pensa em seus filhos, você apenas sorri e os ama, e tenta estar lá para eles”, comentou à revista “People”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.