Cher revela decepção com diretor de cinema: ‘Até chorei’

Por - 23/08/18 às 02:33

Reprodução/Youtube

Cher foi a convidada da vez do The Hollywood Reporter. A diva, que está apresentando sua turnê Classic Cher, aos 72 anos de idade, fez questão de relembrar, durante a entrevista, um momento marcante de sua carreira profissional.

Tudo aconteceu no dia seguinte de sua festa de aniversário de 40 anos. A famosa recebeu uma ligação de George Miller, diretor do filme As Bruxas de Eastwick.

Durante a conversa, o profissional disse que só estaria entrando em contato para fazer críticas a diva. No decorrer do telefonema ele teria chamado ela de velha e nada sexy, o que tiraria ela do elenco do longa-metragem.

De imediato, Cher afirmou que as lágrimas tomaram conta de seu rosto e seu coração ficou partido, pois ela queria muito a oportunidade no filme. Ainda em tom ignorante, Miller teria criticado o jeito de andar e a aparência dela.

Cansada das ofensas, a musa respondeu: “Ok, olhe aqui. Você não me encontrou embaixo de uma pedra. Eu fui indicada ao Oscar por Silkwood: O retrato de uma Coragem. E eu ganhei o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes, por Marcas do Destino. Então, tchau!”, desabafou Cher.

Mesmo em meio a tanta polêmica e indisposições, ela conseguiu o papel e atuou nas filmagens ao lado de Susan Sarandon, Jack Nicholson e Michelle Pfeiffer.

---

Tags: