Cheryl Cole diz que teve que estocar esfoliante de pele

Por - 30/12/13 às 21:00

Getty Images

Cheryl Cole teve que importar seu esfoliante de pele preferido, já que marca parou de produzi-lo no seu país. A estrela gosta de lavar a sua pele para manter o aspecto perfeito. No entanto, quando a marca de cosméticos L'oreal parou de produzir o seu preferido, o Pure Zone Exfoliating Gel Wash, a morena teve que encontrar outro fornecedor.

"Gosto de esfoliar para tirar todas as impurezas. Na verdade, a L'oreal parou de produzir o meu sabonete de rosto favorito – eu consegui mais 23 embalagens de um outro país, mas queria que eles voltassem a produzir!", comentou à revista Cosmopolitan.

Mas a estrela nem sempre teve uma pele bonita, já que ela passou por uma fase, quando era adolescente em que ficou com o rosto cheio de espinhas. Foi assim que ela percebeu o quanto era importante cuidar da pele.

"Quando era adolescente, passei por uma fase hormonal que me encheu de espinhas, fiquei horrível. Mas isso me fez perceber o cuidado que devo ter com a minha pele".

A cantora de 'Call my name', que é a garota-propaganda da L'oreals' Skin Perfection, teria, inclusive, aceitado este trabalho para mostrar para as mulheres mais jovens que elas não precisam injetar químicos na pele para conseguir manter o seu aspecto limpo, basta que elas usem produtos como os que ela usa.

"Acho que é importante informar às mulheres perto dos 20 anos que, na verdade, existem alternativas aos produtos injetáveis e coisas do tipo. Nesta fase, é tudo uma questão de prevenção, ao invés de fazer experimentos em seu rosto".

Cheryl Cole termina namoro com dançarino Tre Hollyoway
Cheryl Cole detesta karaokê
Cheryl Cole contrata equipe do One Direction para relançar carreira

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.