Cheryl Cole pode receber proposta do criador do American Idol
Por Redação - 15/06/11 às 07:03
Após ser dispensada pelo reality show musical X-Factor USA e não aceitar o convite para retornar ao UK X-Factor, Cheryl Cole podia até achar que sua carreira estava perdida nos Estados Unidos. Mas tudo indica que a intérprete de Girls Aloud está prestes a dar a volta por cima.
Simon Fuller, que é criador do Pop Idol, que deu origem ao American Idol, processou Cowell em 2005, depois do lançamento do The X Factor, alegando que o programa era uma cópia de seu show. Mesmo com a ação judicial, Simon Cowell se deu melhor e o X-Factor continuou no ar, enquanto o Pop Idol deixou de existir.
Porém, a versão americana do Pop Idol, o American Idol, é um sucesso nos Estados Unidos e já teve dez temporadas. Com isso, somado à demissão de Cheryl Cole do X-Factor USA, Fuller está vendo um meio de cutucar seu “rival”.
Segundo o The People, fontes próximas à cantora inglesa afirmam que, além de existirem propostas para Cheryl se apresentar no próximo American Idol, Fuller, que é empresário de grandes nomes como David Beckham e Lewis Hamilton, estaria disposto a ajudar Cheryl a alavancar sua carreira nos Estados Unidos. Fontes afirmam que uma reunião entre as duas partes está agendada para as próximas semanas.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.