Cheryl Cole recusa R$ 6,6 milhões para voltar ao X-Factor inglês

Por - 31/05/11 às 18:21

Reprodução/Site Oficial

Cheryl Cole foi demitida do X-Factor USA na última semana. Como contamos, ela ficou arrasada pela saída, assim como com Simon Cowell, principal nome do reality musical. E sua decepção é tão grande, que ela teria recusado uma proposta de £ 2,5 milhões (R$ 6,6 milhões) para voltar ao X-Factor da Inglaterra.

A cantora inglesa não quis falar sobre qualquer tipo de proposta, enquanto estava na casa de sua mãe em Londres. Segundo um amigo, ela ainda não está conformada. “Eu fui usada. Por que me magoou? Isso é cruel”, revelou a fonte.

Segundo o site News of the World, as filmagens do programa vão começar na próxima quarta-feira (1) e um colaborador do X-Factor, junto com Simon Cowell revelou que ninguém é maior que o espetáculo do programa. “Nós temos um grande show e precisamos pegar a estrada na quarta-feira e precisávamos saber se Cheryl iria nos acompanhar. A verdade brutal é que ninguém é maior que o X-Factor, nem Cheryl Cole, nem Simon Cowell”, disse.

Porém, um dos executivos do X-Factor inglês revelou que não sabia se Cheryl seria uma boa aquisição para o programa, já que está tão desapontada com sua demissão.

“É um show de entretenimento e os juízes têm de ser alegres e positivos. Não temos certeza de que ela estaria pronta para assumir o posto”, contou ao News of the World.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.