Chitãozinho fala sobre assalto em sua chácara, em Jaguariúna

Por - 13/10/06 às 17:30

Divulgação

Conforme OFuxico divulgou, na quarta-feira, dia 11, por volta das 22h cinco homens entraram na chácara do Chitãozinho em Jaguariúna, interior paulista. O cantor não estava no local e os ladrões levaram, além de objetos pessoais, um carro, que foi encontrado abandonado, horas depois em Mogi Mirim (SP).

Chitão, que não mora na propriedade, atualmente está utilizando-a como cenário do novo programa de TV da dupla chamado “No Rancho Fundo”, que será exibido pela Rede Integração, afiliada da Globo, em Minas Gerais.

Na tarde desta sexta-feira (13), o cantor por meio de sua assessoria de imprensa divulgou um comunicado. Confira ele na integra! 

“Quero tranqüilizar meus fãs e amigos, estamos todos bem. Foi um grande susto, mas já passou. A polícia já descartou a possibilidade de seqüestro e trabalha na pista de assaltantes que entraram em propriedades daqui da região. Esse é mais um caso de violência que acontece a todo o momento em nosso país, só que desta vez eu é que fui o sorteado. Já passou… Não quero falar mais sobre isso… Estamos com a agenda cheia de shows e a vida segue normal. Hoje (13/10) estaremos em Jaboticabal (SP), sábado em Lençóis Paulista (SP) e no domingo em Mairiporã (SP). Não vamos mudar nada, todos os shows e compromissos vão acontecer normalmente. Eu tenho a chácara em Jaguariúna há mais de 20 anos e foi a primeira vez que tive um problema como este. Espero que seja primeira e última vez, já conversei com os seguranças e vamos reforçar sim o monitoramento de toda a propriedade. Sempre que estou lá com a minha família e amigos a segurança é reforçada, mas precisamos tomar esses cuidados a partir de agora todos os dias. Nos dias de gravação do programa, por exemplo, como o que aconteceu no dia 26 de setembro, contratamos uns 30 seguranças de uma empresa, mais os nossos seguranças particulares que ficam vigiando e identificando a entrada principal, o estacionamento, todas as entradas, acessos e muros da chácara. A vida segue normal. Está tudo bem graças a Deus!”

---


×