Chrigor esclarece incidente no Rio
Por Redação - 29/09/05 às 19:08
Através de sua assessoria, o pagodeiro Chrigor explica o incidente ocorrido durante um evento no Rio de Janeiro, essa semana.
Leia na íntegra:
1º) O cantor Chrigor, em momento algum, quis ser ofensivo ou racista com o distinto cavalheiro deste incidente. Isso pode ser comprovado pelo fato que, tanto no camarim, quanto na delegacia, pediu-lhe desculpas, se por algum instante o ofendeu.
2º) Se teve alguém ofensivo e altamente fora de controle foi o próprio reclamante. Este ofendeu o artista com gestos obscenos ainda na platéia, próximo ao palco, além de proferir palavras de baixo calão que, por conseqüência, também atingiram ao público presente. Ao que parece, tudo baseado no fato dele não gostar da presença do cantor no palco.
O reclamante estava tão alterado que adentrou ao camarim, pós-show, para ameaçar a integridade do cantor e, por conseqüência, mais uma vez a de todos os presentes.
3º) O cantor não foi preso ou detido. E sim, por livre e espontânea vontade, decidiu ir até a delegacia para esclarecer o ocorrido. Fato este que gerou a lavratura de um BO de injúria por parte do reclamante, com conseqüente lavratura, por parte do cantor Chrigor, também de um BO por ofensas morais e gestos obscenos. Depois do ocorrido, que por nossa parte (produção do artista) até agora nos parece despropositado, o cantor viajou para os EUA para fazer três shows: Orlando, Miami e Dambury.
4º) Chrigor reitera mais uma vez que não foi racista ao distinto cavalheiro e é totalmente contra todas as formas de discriminação. Se tem alguém que foi ofendido, este sim foi o artista, no exercício do seu trabalho. Chrigor sentiu-se desrespeitado pessoal e profissionalmente pelo reclamante. E esclarece que durante o imbroglio foi aplaudido pela platéia, que se posicionou contrária ao reclamante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.