Chris Brown abre ação contra mulher que foi supostamente agredida por ele

Por - 13/11/13 às 20:00

Grosby Group

Chris Brown não consegue escapar dos casos de agressão, seja porque ele partiu para a violência ou porque as pessoas querem se aproveitar disso. Com isso em mente, o rapper abriu uma ação contra Deanna Gines, uma mulher que está processando o rapper afirmando que ele a empurrou em uma balada em junho. As informações são do TMZ.

O advogado de Brown afirma que Deanna está mentindo e em busca de dinheiro e que as alegações dela são falsas já que ele afirma ter ficado rodeado pelos seguranças a noite inteira.

O rapper ainda afirma que Deanna está “fortemente intoxicada e caindo sozinha em um estupor alcoólico a noite inteira”. Ele também disse que a mulher mandou os funcionários da balada se fu&*!#@  várias vezes enquanto jogava suas roupas no segurança, e que várias testemunhas viram isso.

Apesar de Chris provavelmente estar sendo a vítima desta história, vale lembrar que o rapper está internado em uma clínica psiquiátrica para tratar seus problemas de temperamento, que ele mesmo assumiu ter, após ter se envolvido em uma briga no final de outubro.

Chris Brown admite ter problemas para controlar raiva
Namorada apoia Chris Brown por entrar em reabilitação
Após polêmicas, Chris Brown pode deixar a música
Após deixar prisão, Chris Brown é internado em clínica psiquiátrica
Mike Tyson aconselha Chris Brown a parar de bater nas pessoas


×