Chris Brown contrata seguranças armados após invasão

Por - 24/07/15 às 17:29

Getty Images

Chris Brown contratou seguranças armados para proteger sua casa em San Fernando Valley, após bandidos apontarem uma arma para sua tia, que foi feita refém durante um roubo à sua casa na semana passada.

Apesar de ninguém ter sido preso desde o dia da invasão, 15 de julho, Brown acredita que os bandidos podem ser alguns de seus 'amigos'.

Como resultado do incidente assustador, o cantor contratou seguranças para proteger a propriedade e também sua família.

De acordo com o site americano TMZ, um guarda fica dentro da casa e o outro fora, em um carro. Os dois seguranças foram instruídos a atirarem se sentirem alguma ameaça presente. Brown também limitou o número de pessoas que tem acesso à sua residência depois do sucedido.

Como todos sabem, quatro ladrões entraram na casa de Brown nas primeiras horas da última quarta-feira (15). O ex de Rihanna não estava em casa, mas sua tia foi feita refém e teve uma arma apontada para a cabeça.

A polícia descobriu que algumas coisas tinham sido levadas e que dinheiro tinha sido roubado. Eles acreditam que algum promoter pode estar envolvido, porque eles sabiam que Brown tinha US$ 50 mil (mais de R$ 150 mil) em dinheiro na residência, que foi o que ele recebeu por aparecer em um clube.

 

Chris Brown tem mansão invadida por bandidos
Chris Brown quer seu nome na certidão da filha
Ex de Chris Brown, Karrueche Tran revea que seu pai é gay
Rihanna nunca vai esquecer Chris Brown, diz site

---


×