Chris Brown deve processar paparazzi por causa do acidente de carro

Por - 11/02/13 às 17:05

Grosby-Group

Um representante de Chris Brown, confirmou que o cantor vai abrir um processo na Corte de Los Angeles, contra o grupo de paparazzi, responsável, segundo ele, pelo acidente de carro que o cantor sofreu no sábado passado.

Brown relatou às autoridades que um dos paparazzi se portou de forma bastante agressiva quando não conseguiu a foto que queria, e começou a rondar seu veículo na rua.
 
De acordo com o representante do cantor, ele não se machucou, mas o carro teve perda total.
 
Brown estava indo a um evento de caridade no Debbie Allen Dance Academy quando foi "atropelado" por dois veículos: "Os ocupantes dos outros carros pularam com câmeras e agressivamente se aproximaram do veículo de Brown. Tentando sair da situação, ele começou a sair de onde seu carro foi destruído por outros dois veículos", justifica, acrescentando que a atitude do cantor é para proteger outras pessoas, famosas ou não, contra esse tipo de assédio violento.
 

 

Rihanna e Chris Brown tem a 1ª aparição pública no Grammy, após reatarem
Rihanna entra em pânico ao saber que Chris Brown bateu o carro
Fotos comprovam que Rihanna acompanhou Chris Brown ao tribunal, esta semana
Chris Brown chega em audiência acompanhado de Rihanna

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.