Chris Brown dispara sua metralhadora contra os críticos

Por - 15/02/12 às 13:10

Getty Images

Chris Brown fez terapia para aprender a controlar a raiva, depois da agressão à Rihanna em 2009, mas parece que não adiantou nada. Depois de receber um Grammy de Melhor Álbum de R&B, por F.A.M.E., no último domingo (12), Brown usou o Twitter em resposta às críticas que recebeu:

"Vocês amam odiar. Odeiem o quanto quiserem porque eu tenho um Grammy agora! esse é o f**a-se final! Estou cansado das opiniões de todos… De verdade!".

+ CHRIS BROWN NEGA QUE TENHA REATADO COM RIHANNA

Segundo o New York Daily News, a mensagem foi apagada 15 minutos depois, mas não adiantou muito porque vários sites e blogs haviam dado um print no post e divulgado seu conteúdo em suas páginas.

Muitos músicos e membros do público não gostaram da decisão da Recording Academy de premiar Chris e convidá-lo para fazer duas apresentações no Grammy, já que ele foi considerado culpado por agredir RiRi violentamente e está em liberdade condicional pelo crime.

A cantora country Miranda Lambert, vencedora de um Grammy, tuitou:

"Chris Brown duas vezes? Não concordo. Ele bateu em uma mulher."

+ CHRIS BROWN TEM ATAQUE DE FÚRIA EM PROGRAMA DE TELEVISÃO

Jack Osbourne escreveu:

"Chris Brown…. as pessoas não esquecem.#chrisbrownbateemmulher"

Mas nem todos criticaram o músico. Ludacris, Brooklyn Decker e Bette Midler adoraram suas apresentações.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.