Chris Brown diz ser eternamente grato pelo perdão de Rihanna
Por Redação - 27/03/13 às 19:02
Chris Brown voltou a falar sobre seu namoro com Rihanna e o fato de tê-la agredido em fevereiro de 2009 após uma briga – o que lhe colocou em uma liberdade condicional por cinco anos, além de obrigá-lo a cumprir horas de serviços comunitários, pagamento de multa e tratamento para controlar a violência.
Em um bate-papo com o apresentador Ryan Seacrest em seu programa de rádio, o cantor não quer saber de usar a pouca idade que tinha na época como justificativa para o que fez.
“Eu poderia culpar minha idade, mas isso seria inventar uma desculpa. Acho que se com 18, 19 anos eu era capaz de escrever e produzir músicas, era capaz também de fazer escolhas corretas”, disse, reconhecendo que “era arrogante e, sem dúvida, uma pessoa de cabeça quente”.
Brown confessou que, no auge do sucesso na carreira e namorando uma bela mulher, sentia como se o mundo estivesse em suas mãos. Assim, era difícil controlar seu ego e seus limites e aprendeu a respeito de uma forma bem negativa.
A respeito das críticas que ainda ouve ou lê pelo seu crime, Chris garante que tenta se focar em melhorar como ser humano e não prestar atenção no que acham dele.
“Estou tentando ser o melhor homem que posso nos últimos anos, e mostrar a ela como me arrependo e lamento pelo incidente. Aquela época foi, provavelmente, a pior parte da minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa, e sou eternamente grato e agradecido [por seu perdão].”
Rihanna leva bronca da mãe por conta de fotos seminua
Após fumar maconha no palco, Chris Brown expulsa segurança de avião
Rihanna e Chris Brown postam foto juntos na rede
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.