Chris Brown é elogiado por juíza no processo de agressão

Por - 29/01/11 às 16:02

Reprodução/Site Oficial

Chris Brown compareceu a uma audiência em um tribunal de Los Angeles, na sexta-feira (28) à tarde,  para que a juíza verificasse seus progressos no caso de agressão contra Rihanna.

O advogado do músico, Mark Geragos, solicitou que fosse retirado a ordem de restrição imposta pela corte  contra seu cliente, segundo o Radaronline.

O cantor de 21 anos, recebeu relatórios positivos de seu agente de condicional.

Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalho comunitário após ser declarado culpado de agredir a então namorada Rihanna.

"Entre milhares de pessoas nas mesmas condições, ninguém fez um trabalho melhor ou mais consistente do que você e eu realmente quero elogiá-lo por  assumir a responsabilidade e realmente ter se emprenhado em cumprir todas as coisas que o tribunal tem exigido de você,” disse a juíza a Brown.

Geragos disse à juíza que Brown completou as 52 semanas de aconselhamento sobre violência doméstica e solicitou que a ordem de restrição seja removida, alegando que, como ambos são astros da música, Brown nunca pode ir a um evento ou premiação, quando Rihanna estiver presente.

A juíza não atendeu imediatamente o pedido de Geragos, mas sugeriu uma modificação na ordem de restrição atual, com a aprovação do advogado de Rihanna.

A própria cantora achou desnecessária a ordem quando foi emitida.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.