Chris Brown é preso na Flórida
Por Redação - 06/07/18 às 08:47
Na noite da última quinta-feira (5), o cantor Chris Brown aprontou mais uma das suas. De acordo com a emissora CNN, ele foi detido por cerca de uma hora na Flórida, nos Estados Unidos.
O que ainda não se sabe é se ele foi preso antes ou depois do show previsto para acontecer às 19h no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach. O gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach também não explicou o motivo da prisão, mas confirmou que ele foi solto após pagar fiança.
CONFUSÕES DE CHRIS BROWN
Em maio deste ano, ele foi preso por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher em sua casa no ano de 2017.
No ano de 2016, Chris foi preso por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles. Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil (R$ 750 mil).
No ano de 2013, o cantor se meteu em duas confusões mais marcantes. Ele e seu segurança foram acusados de agressão após uma suposta briga com um fã fora de um hotel em Washington e foram presos. A vítima o acusa de agressão enquanto tentava tirar uma foto. No dia seguinte, a acusação foi reduzida a uma contravenção no tribunal e o cantor foi libertado sem fiança.
No mesmo ano, Chris Brown foi expulso de uma clínica de reabilitação depois de quebrar a janela do carro de sua mãe durante uma sessão familiar.
No ano de 2009, a, até então, mais conhecida confusão que Chris Brown se meteu foi quando ele agrediu sua namorada na época, Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação no Grammy daquele ano. Ele foi
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.