Chris Brown é processado por ex-empregada após ataque de cachorro
Por Rita García - 08/07/21 às 14:00
Chris Brown está na mira das autoridades, após nova denúncia. Agora, uma ex-empregada do cantor está processando-o por ter sido atacada pelo cachorro dele, Hades. A mulher, que não foi identificada, disse que foi atacada pelo cão da raça Pastor-do-cáucaso – uma raça criada para guardar prisões russas e propriedades em dezembro passado.
O incidente aconteceu quando a mulher estava trabalhando na casa de Brown na Califórnia, de acordo com o site TMZ.
Documentos obtidos pela publicação indicam que a denunciante contou que estava tirando o lixo quando o cachorro a atacou. Ela ficou ferida e assegurou com imagens que o animal conseguiu arrancar pedaços de carne do seu rosto, braços e corpo.
Ela afirma na denúncia que quando Chris Brown a encontrou, ele teria pedido à sua equipe que pegasse os cachorros e saíssem da propriedade antes da polícia e dos paramédicos chegarem – e a mulher afirma que o rapper foi evasivo e mentiu quando questionado pelo acidente em sua propriedade.
Segundo o site, Hades supostamente foi sacrificado semanas depois pela equipe do Abrigo de Animais do Condado de Orange County, ao constatarem que o cachorro era perigoso.
Veja+: Chris Brown é criticado por abrir conta em plataforma adulta
A ex-empregada também disse que fez uma grande cirurgia para salvar sua vida, e agora o processa por grandes danos para arcar com todas as suas despesas médicas e indenização.
Conduta agressiva
Chris Brown está nas páginas policiais mais uma vez. O rapper é acusado de agressão por uma mulher. A vítima contou às autoridades que o cantor bateu em sua nuca com muita força e que o aplique capilar que usava até saiu. As informações são do site TMZ.
A publicação ainda informa que a polícia atendeu ao chamado da mulher à casa de Chris Brown, em São Fernando Valley, na Califórnia, após uma denúncia no final de semana.
A investigação continuará após o Boletim de Ocorrência e o rapper é colocado como suspeito. Apesar das acusações, ele não foi detido pela polícia.
Chris Brown e outras acusações de agressão
O caso mais famoso de agressão de Chris Brown foi em 2009, quando ele namorava a cantora Rihanna. Ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agredí-la.
No ano de 2014, Brown violou a condicional e foi condenado a mais 131 dias de prisão.
Dois anos depois, em 2016, o empresário Mike G, que trabalhou para Chris Brown, entrou com processo contra o cantor, após o artista atacá-lo com socos no rosto.
No mesmo ano, ele também, foi acusado de agredir outra mulher em Las Vegas.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.