Chris Brown fica emotivo ao postar mensagens para os filhos
Por Rita García - 08/08/21 às 13:00
Hoje não é dia dos pais nos Estados Unidos, mas o cantor Chris Brown compartilhou mensagens emocionais para seus filhos, impressionando os fãs com suas palavras. O cantor reconheceu que ser pai mudou completamente sua vida.
Para seu filho caçula, Catori, de quase dois anos, de sua relação com Ammika Harris, ele escreveu:
“Catori, espero estar sendo o pai que você ama e com quem você se sente seguro o tempo todo. Estou sempre com medo de NÃO decepcionar você. Eu quero que você seja lindo para este mundo e não deixe que ele o destrua. Quero mostrar que amor é a única coisa que importa… para sempre, papai.”.
Para Royalty, de sete anos, sua filha com a modelo Nia Guzmán, ele afirmou:
“Este milagre me manteve sob controle. Só espero mostrar a ela o poder de sua própria mente. Acreditar é a receita para a manifestação. MEU ANJO MAIS BRILHANTE @missroyaltybrown”.
Alguém disse nos comentários: “Royalty realmente mudou sua vida para melhor”.
E outro seguidor postou: “Chris Brown é um pai INCRÍVEL para seus filhos e, NINGUÉM pode tirar isso dele”.
Veja+: Império: Cristina ameaça internar Cora em um manicômio
PROBLEMAS LEGAIS
Chris Brown está nas páginas policiais mais uma vez. O rapper é acusado de agressão por uma mulher. A vítima contou às autoridades que o cantor bateu em sua nuca com muita força e que o aplique capilar que usava até saiu. As informações são do site TMZ.
A publicação ainda informa que a polícia atendeu ao chamado da mulher à casa de Chris Brown, em São Fernando Valley, na Califórnia, após uma denúncia no final de semana.
A investigação continuará após o Boletim de Ocorrência e o rapper é colocado como suspeito. Apesar das acusações, ele não foi detido pela polícia.
O caso mais famoso de agressão de Chris Brown foi em 2009, quando ele namorava a cantora Rihanna. Ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agredi-la.
No ano de 2014, Brown violou a condicional e foi condenado a mais 131 dias de prisão.
Dois anos depois, em 2016, o empresário Mike G, que trabalhou para Chris Brown, entrou com processo contra o cantor, após o artista atacá-lo com socos no rosto.
No mesmo ano, ele também, foi acusado de agredir outra mulher em Las Vegas.
Veja+: Império: Zé Alfredo e Maria Isis passam a noite transando após reencontro
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.