Chris Brown incentiva protesto sem violência contra Trump
Por Redação - 12/03/16 às 17:10
Chris Brown está pedindo aos fãs para protestar contra Donald Trump, mas sem recorrer à violência. Isso depois de um incidente em Chicago na sexta-feira (11) que obrigou o candidato à presidência americana a cancelar seu comício.
Brown teria incitado seus fãs a não apoiarem Trump, e a fazer grandes grupos para protestar contra ele durante seus comícios. Só que as coisas saíram um pouco de controle em Chicago, quando um grupo imenso de pessoas apareceu no lugar, e o cantor precisou acalmar seus seguidores mais motivados.
O rapper postou um vídeo no qual confessa que ficou contente pela manifestação, mas pediu que tudo fosse feito sem violência.
"Sem nenhuma violência, cara, nenhuma violência. Vamos a esses comícios, protestar, falar o que é certo só", justificou.
Pai de Rihanna perdoa Chris Brown por agredir a filha
Rihanna é alvo de ameaças e recebe vídeos pornográficos
Chris Brown se revolta contra o Grammy
Ex de Chris Brown e Future podem estar saindo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.