Chris Brown não quis ver episódio de série baseado na agressão à Rihanna
Por Redação - 01/03/13 às 13:25
Desde que espancou Rihanna, há quatro anos, Chris Brown vem sendo criticado e teve sua carreira abalada. A decisão do casal de retomar o relacionamento, no ano passado, também não ajudou muito a limpar sua imagem.
Brown não se cansa de repetir que a agressão foi o episódio mais lamentável de sua vida, mas nesta semana, o cantor e sua namorada sofreram mais um golpe.
O episódio da série Law & Order: SUV, transmitido na quarta-feira (27), foi claramente baseado no crime de agressão, que rendeu a Brown cinco anos de liberdade condicional.
Segundo o site Hollywood Life, Brown, 23, fez questão de ignorar o episódio.
"O episódio é triste e infeliz e Chris não assistirá essa m***a de forma alguma. Por que iria querer ver?"
Ainda de acordo com a fonte, Chris está cada vez mais desapontado em ver que seus esforços para se redimir têm passado despercebidos e que as pessoas continuam a caluniá-lo.
"Ele está cansado de todo mundo ficar tentando colocá-lo para baixo tentando fazê-lo lembrar, a todo momento, de algo de que já se arrependeu inclusive publicamente. Ele acha que já basta. É preciso se focar nas coisas positivas. Você nunca ouve ninguém falar sobre suas caridades. É só o lado negativo. É triste."
No episódio Funny Valentine, o cantor Caleb Bryant espanca sua namorada Micha Charles que prefere não prestar queixa contra ele por amá-lo e por achar que isso não seria bom para sua imagem. Mas isso será péssimo para ela porque Caleb acaba por assassiná-la.
Rihanna e Chris Brown usam modelitos provocantes em festa do magnata Diddy
Rihanna e Chris Brown planejam cerimônia de casamento bafônica
Chris Brown diz que bater em Rihanna foi seu maior erro
Rihanna completa 25 anos cercada de polêmicas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.