Chris Brown pode ter liberdade condicional revogada

Por - 15/07/13 às 17:30

Getty Images

Chris Brown pode enfrentar novos problemas com a justiça americana em breve. Segundo o site TMZ, os promotores de seu caso no espancamento de Rihanna, que aconteceu em 2009, juntaram mais documentos para provar que o cantor ultrapassou os limites de sua liberdade condicional.

O cantor recebeu duas acusações da procuradoria da cidade de Los Angeles relacionadas ao pequeno acidente, no qual Chris teria batido na traseira de um outro carro, e, de acordo com a imprensa internacional, se recusado a dar informações sobre o seguro e sua carteira de motorista. 

Para a promotoria, Chris Brown infringiu às leis americanas deliberadamente no caso do acidente de carro e, como está em liberdade condicional, ele teria que seguir as leis à risca para não voltar à prisão, algo que não aconteceu.

Os documentos da promotoria pedem que o juiz revogue a liberdade condicional a Chris Brown e mande-o imediatamente para a prisão. Mas, segundo a publicação, a promotoria estará no tribunal nesta segunda-feira (15) para decidir sobre o caso.

Se Chris Brown tiver sua liberdade condicional revogada, ele poderá ficar 4 anos na prisão.

Após revival com Chris Brown, Rihanna pode ter reatado com Drake
Dono de boate nega que Chris Brown tenha agredido frequentadora
Chris Brown quer tirar faixa com Rihanna de seu novo álbum
Chris Brown diz que grafites nos muros de sua casa são protegidos por lei

---