Chris Brown se declara inocente em acidente de carro

Por - 24/07/13 às 14:48

Getty Images

Chris Brown se declarou inocente depois de ser acusado por não prestar socorro em um acidente que teria causado. O cantor apareceu no tribunal, em Los Angeles, na última terça-feira (23), onde ele negou ter feito algo de errado depois de um pequeno acidente de carro, em maio deste ano. As demais acusações do incidente, incluindo dirigir sem uma carteira de motorista válida e comprovante de seguro, foram retiradas.

Uma fonte disse ao site TMZ que o cantor, que foi colocado em liberdade condicional depois de bater em sua ex-namorada Rihanna, em 2009, tem até o dia 6 de agosto para ir a uma delegacia de polícia para ser fichado e tirar novas fotos.

Ele foi chamado para comparecer ao tribunal novamente, no dia 15 de agosto, para falar sobre o caso, mas deve haver outra audiência no próximo mês em relação à violação da sua liberdade condicional.

Chris é acusado de ter deixado o local do acidente, após colidir com uma Mercedes-Benz. A vítima não quis prestar queixa, porém, segundo a lei, é obrigatório que o juiz revogue a liberdade condicional do cantor.

Vale lembrar que a revogação de sua liberdade condicional aconteceu na semana passada e um juiz vai determinar, no próximo mês de agosto, se a conduta do cantor violou os termos de sua condicional, o que pode levá-lo à prisão. 

Chris Brown pode ter liberdade condicional revogada
Após revival com Chris Brown, Rihanna pode ter reatado com Drake
Dono de boate nega que Chris Brown tenha agredido frequentadora

---